Mulher, tenho dois presentes para ti! Boas Festas!

21-12-2016 16:31
Olá querida Mulher
 
Hoje o dia está mais frio, mesmo a apelar à conexão com o Solstício de Inverno que acabou de chegar. Tenho estado a colocar trabalho em dia, a responder a algumas solicitações e o Fogo aqui ao lado na lareira tem sido um companheiro constante.
Graças a esta linda conexão ao Fogo, hoje já escrevi um novo texto que partilho contigo uma vez mais. Intitula-se A DESFRAGMENTAÇÃO DO EU E O CICLO DA VITIMA. Escrevi-o a partir de mim. Espero que gostes.
O ano de 2016 trouxe coisas muito lindas ao Ninho da Serpente, muitas sementes começaram a dar fruto, chegaram aprendizagens fortes mas edificantes que nos fazem estar num balanço claramente positivo.
 
Como forma de te agradecer este caminhar em respeito e amor, quero deixar-te dois presentes:
- acesso livre à Biblioteca Serpentina, onde podes aceder a livros importantes para o teu estudo pessoal
e
- o calendário lunar para 2017 onde podes ir acompanhando a Lua nos Céus e a tua Lua interna
 
O Ninho da Serpente vai entrar em 2017 com novidades e novos projectos que reúne o amor e calor de mulheres de círculo e de serviço ao nosso crescimento como círculo.
 
Para já posso recordar-te que:
- no fim-de-semana 28 e 29 de Janeiro estaremos juntas para celebrar o Imbolc em Retiro em Terras de Lyz (Tomar/Ferreira do Zezere); iremos deixar mais detalhes em breve AQUI;
- no dia 1 de Fevereiro iremos iniciar os trabalhos presenciais (em Lisboa) e online d'A MULHER XAMANICA - O XAMANISMO DA DEUSA; temos tudo explicado AQUI;
- dia 4 de Fevereiro, o Fio Vermelho irá estar em Tavira... em breve iremos dar mais detalhes AQUI...
 
Pelo meio iremos ter mais novidades. Para já, espero que aprecies os mimos que te deixo neste Solstício.
 
Um abraço de coração:útero
 
Isabel Maria Angélica