Março, Mês da Mulher

01-03-2017 15:46
 
Olá querida Mulher!
Em Março temos tantas coisas boas a acontecerem, principalmente na próxima semana, onde tenho a honra e privilégio de estar presente ao lado de mulheres que estimo muito a desenvolver trabalhos que NOS celebram a TODAS em respeito e celebração!
 
No dia 8 de Março, pelas 18h30, temos ponto de encontro no Cais de Sodré, em Lisboa, onde estarei com a Catarina Brazão:
  
Vamos Honrar e Celebrar as Águas de Portugal e da Terra que nos correm dentro dos corpos celestes. Aparece e podes levar quem sentires de levar! Todos fazem parte desta Celebração!
Todos os detalhes do evento podem ser vistos no site de Terras de Lyz ou no Facebook.
 
E no dia 10 de Março, vamos servir uma sopa e conversar um pouco sobre Como Celebramos o Feminino em Nós. É com muita alegria no Coração, partilho este convite que recebi da querida Isaura Candelaria para abrir um novo ciclo de Conversas com Sopa no Centro Tinkuy, em Almoçageme, Sintra.
 
 

A propósito da celebração da Mulher, espero ver-vos no dia 10, às 19h, aqui. É aberto a TODOS! Mais detalhes no evento do Facebook.

 
Continuando com a temática da Celebraçao da Mulher, no dia 11 de Março iremos dedicar um dia inteiro a nós e aos nossos Corpos de Água, com um trabalho que irei partilhar com a Catarina Brazão, na sequência do seu convite.
 
Este trabalho irá reunir as nossas experiências como mulheres de círculo onde iremos navegar, todas juntas, na singularidade das nossas águas pessoais. Por nós, pela Mãe Terra e pelas Gerações Futuras.
Todos os detalhes deste evento estão no site do Ninho da Serpente e no evento do Facebook.
 
Somos Mulheres, as educadoras das Águas e do Mundo... 
Deixo-vos aqui a recordação do excerto da entrevista conduzida pelo António Paiva na sequência do convite de fazer parte da série O Sexo e o Espírito... para inspirar e agitar os mares...