Diário Lunar Meu Sangue - Edição Março de 2017

09-03-2017 15:18

 

Diário Lunar Meu Sangue

- Edição Equinócio de Primavera - 2017

 
É com MUITA ALEGRIA que anunciamos que vamos voltar a imprimir em PORTUGUÊS de Portugal mais umas cópias do Diário Lunar Meu Sangue, concebido pela querida Máma Andrea Herrera, que nos irá acompanhar num período de 12 meses de Março de 2017 a Março de 2018.
O Diário Lunar Meu Sangue foi criado e desenvolvido por Andrea Herrera, mulher medicina, Máma Atekokoli, que carrega em si os mistérios ancestrais do Equador e Chile. Esta Máma tem à sua responsabilidade o Templo da Lua LikanRay Ilalo do Equador que recebe essencialmente Mulheres que querem aprofundar o caminho de auto-conhecimento. Sinto-me muito feliz e grata por ser a facilitadora deste instrumento aqui em Terras de Portugal, fazendo com que possamos aprofundar esta sabedoria tão ancestral que nos pertence de forma natural e celular.
Esta ferramenta, com 147 páginas, ajuda-nos no alinhamento interno e externo, honrando os nossos ciclos terrenos e lunares. Ajuda-nos a tomarmos tempo para sentirmos os nossos ciclos internos. Ajuda a assumir a responsabilidade de estarmos connosco.
É impressa a cores e tem lindas e poderosas pinturas de mulheres que aprofundaram a sua conexão de águas vermelhas com a Mãe Terra.
Quais são as condições para teres acesso a esta edição do Diário Lunar?
1 - O valor deste Diário, com cerca de 150 páginas, impresso a cores e encadernado em formato A5, é de 20€;
2 - Tens de confirmar o teu interesse até ao dia 27 de Março de 2017 de forma a contar com a tua edição; os exemplares encomendados serão entregues pessoalmente ou enviados por CTT;
3 - Só irão ser impressos os Diários que forem formalmente encomendados e devidamente pagos;
4 - Se queres receber o teu exemplar via CTT, deverás acrescentar um valor de 3,10€ dos portes que inclui o registo da encomenda; deverás enviar a tua morada correcta;
5- Todos os Diários fazem-se acompanhar das devidas instruções para preenchimento;
Estes patamares devem ser respondidos por email para o endereço noninhodaserpente@gmail.com e depois disso receberás a indicação do IBAN a utilizar.

Aproveitamos ainda para vos informar que a querida Mama Andrea Herrera, mulher xamã e de medicina, que assumiu como missão a recolha de ensinamentos sagrados tradicionais para treinar mulheres e os seus ventres no caminho para a recuperação da memória ancestral com a Mãe Terra, estará de regresso a esta casa de TERRAS DE LYZ e a Portugal em 2017. Em breve iremos divulgar as datas e programa.
Um profundo abraço
Isabel Maria Angélica