19/20.Nov.2016 - CARVALHAL - O FIO VERMELHO - Trabalho de Imersão no Feminino por Isabel Maria Angélica

18-10-2016 18:22

O FIO VERMELHO

Trabalho de Imersão no Feminino por Isabel Maria Angélica

19 de Novembro das 11h00 às 19h00 e dia 20 de Novembro das 10h30 às 16h30
Local: Espaço Lótus, em Carvalhal (Óbidos), recebidas pela Guardia Joana Lemos
 

Trabalho de apenas para Mulheres onde iremos percorrer o caminho do Fio Vermelho que liga o nosso vaso sagrado - o Útero - ao Coração da Grande Mãe através das nossas raízes alimentadas pelas águas vermelhas internas.

Será um fim-de-semana bem profundo, em formato não residencial, com partilha de muitos conhecimentos entre Mulheres e também dinâmicas de acolhimento de transformações físicas, emocionais, mentais e espirituais.

É um trabalho que reúne a experiência de caminho de Isabel Maria Angélica ao longo de vários anos de busca interior e de auto-descoberta com o seu Eu Feminino manifestado num corpo de mulher e com uma alma mediúnica. Mulher de Círculo e de Medicina, carrega consigo uma forte Missão de ligação à Grande Mãe com o propósito de disseminar o Chamado da Mãe Terra às Suas Filhas Humanas.

 

Este trabalho reúne de forma bem feminina as técnicas, consciências e trabalhos que Isabel Maria Angélica enceta em diversas momentos dos encontros e retiros do Ninho da Serpente. Uma forma de chegar a mais mulheres e assim, em Círculo, abrirmos consciências e novos patamares de cura interna. Pois em Círculo somos mais fortes e sábias.

 

O QUE IREMOS DESENVOLVER:

A Serpente - A Grande Mãe - Mãe Divina

O Fio Vermelho - as Árvores - Raízes - Lua

Águas Vermelhas - Sangue - Água como elemento feminino

Relação de cada Mulher com o seu Útero e Águas Vermelhas

Cuidar do nosso Fio Vermelho

Dinâmicas vivênciais e aprofundamento individual e em Círculo

 

INSCRIÇÕES LIMITADAS.

 

TROCA DE ABUNDÂNCIA: 

Para as iniciantes: 90,00 ☼

Para as lobas (2a vez): 55,00 ☼

Para as leoas (3 ou + vezes): 25,00 ☼

 

Este trabalho será em formato não residencial e todas as mulheres são convidadas a trazerem alimentos para partilharmos nos dois dias de trabalho.

 

Inclui um Manual para memória futura de cada participante.

 

Inscrição para o email - geral@terrasdelyz.net

 
 

Estás interessada em fazer chegar este trabalho ao teu Círculo de Mulheres? Contacta-nos :)

 
 
Quem é Isabel Maria Angélica?

Tenho 43 anos e desde os 16 que faço o desenvolvimento da minha mediunidade. Desde 2008 que facilito cursos, círculos, trabalho de desenvolvimento Humano e Espiritual, Terapias e Tarot.

Sou coordenadora de Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual (Portugal).

Sou Guardiã do Ninho da Serpente - Círculo de Mulheres (Portugal).

Arqueóloga das emoções humanas, Doula da Humanidade Arco-Íris e Parteira de Almas. Mulher portuguesa. Mulher de Círculo. Mulher de Medicina. Sacerdotisa de Lys.

Dedico-me ao trabalho contínuo do resgate do poder pessoal e alinhamento do amor-próprio como uma missão para si e para os a contactam através do seu projecto TERRAS DE LYZ que iniciou a 11:11:2011 ao lado do seu companheiro Hugo Muacho.

Em Abril de 2011 assumi publicamente a minha conexão celular a Arcanjo Miguel com um trabalho específico para Portugal e Lys. Paralelamente, assumo a minha profunda ligação à Mãe, mais especificamente a Mãe Ísis e à Rainha Santa Isabel.

Desde Julho de 2008 que sou responsável pelos Círculos mistos da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel. A Dezembro de 2010 inicio o meu caminho iniciático com a Sagrada Medicina Amazónica e os Cânticos e desde Maio de 2013 que sou responsável pelo Círculo de Mulheres No Ninho da Serpente.

Recebo em Terras de Lyz, Portugal, a mulher de medicina Máma Andrea Herrera (do Equador), a irmã de caminho e de medicina Paula Raquel Xavier (do Brasil) e Ramon Peregrino, padrinho e amigo de caminho, de Espanha.

 

Ler mais: http://www.terrasdelyz.net/isabel-maria-angelica/