30.Abril - Cerimónia de Tenda de Suor para Mulheres

11-03-2017 11:11

~ Celebração de Beltane ~

Cerimónia de Inipi para Mulheres

Conduzida por Isabel Maria Angélica

30 de Abril de 2017, a partir das 14h00 em Terras de Lyz

No domingo dia 30 de Abril, a partir das 14h00, iremos abrir um rezo de cura e alinhamento para as Mulheres que somos, a pretexto da Celebração do Beltane, festival inserido na Celebração da Roda do Ano no Feminino do Ninho da Serpente.
O Beltane celebra a fertilidade, a soberania da Terra e a união entre as energias masculinas e femininas em todos os aspectos da criação, a fertilidade da Terra e de todas as formas de vida.
Assim, celebramos em Círculo a energia da Mulher que nos habita - quais os seus dons e de que forma poderemos abrir caminhos de consciência e expansão para entermos quais as feridas que carreagamos e que não nos permitem brilhar em pleno poder da nossa vitalidade. E faremos tudo isto consagrando os elementos e, juntas, regressando ao Útero da Grande Mãe do Mundo que nos irá acolher no seu Amor Infinito para a ela entregarmos as nossas Orações e Pedidos para a nossa Vitalidade de abundância, fertilidade, criatividade e sexualidade.
Conectando-nos com o FOGO do Beltane e às águas do Inipi (Tenda de Suor) iremos honrar as Mulheres que caminham há mais tempo que nós para assim pedirmos a autorização de carregarmos os seus ensinamentos.
Esta Celebração da Tenda de Suor apenas para Mulheres acontece no decorrer do Retiro de Beltane do Ninho da Serpente (http://www.ninhodaserpente.net/retiros-a-roda-do-ano/beltane-a-mulher/) e é aberta a TODAS as Mulheres que queiram tirar um tempo para si mesmas e descansarem no local mais seguro - o Útero da Mãe.
 

Troca de Abundância:

Cerimónia de Tenda de Suor - ☼30/mulher
 
É fundamental fazer a inscrição para noninhodaserpente@gmail.com. 
Após isso serão facilitados os demais detalhes de participação.
Caso as condições atmosféricas não o permitam, a Cerimónia de Tenda de Suor será transformada noutra Celebração.
 

O que devem trazer:

Roupa leve para entrar dentro da Tenda de Suor - bikini e/ou fato-de-banho e/ou cuecas e camisola de alças e/ou vestido confortável
Toalha para banho
Chinelos para andar na rua
Comida para partilhar em lanche/jantar após a Tenda de Suor
Garrafão de 5 litros de água