29.Mar.2014 - No Ninho da Serpente - Encontro com Rosa Leonor Pedro

18-04-2014 20:16

NO NINHO DA SERPENTE
- Encontro com Rosa Leonor Pedro -

"A Mulher e o Caminho da Integração para a manifestação plena da Mãe"

Dia 29 de Março, em Lisboa, das 11h às 19h

ABERTO APENAS A MULHERES

 

A Serpente é a representação mais ancestral da Mãe... e consequentemente está ligada à Mulher e à sua história, tendo sido deturpada ao longo dos milénios, com o patriarcado a associá-la a algo maligno, transformando assim em "maldito" tudo o que lhe está associado, principalmente a Mulher, com os seus ciclos e a sua intuição.


Ao longo das suas vidas, tantos Isabel Angélica como Rosa Leonor Pedro, receberam o "chamado" da Serpente enquanto manifestação da Mãe. E uma vez vez unem o seu caminho para apresentar às Mulheres a perspectiva da Mulher e o Caminho da Integração para a manifestação plena da Mãe. Um caminho de consciência, responsabilidade e preserverança. Mas absolutamente necessário para o resgate real do sagrado feminino.

Vai ser um dia cheio, intenso e transformador onde te convidamos a participar activamente nesta incursão pelos mistérios ancestrais da Mulher e da manifestação da Mãe em si e através de si. Em círculo. De Mulheres para Mulheres.
 

PROGRAMA

11h00 - Quem é Isabel Angélica? Quem é Rosa Leonor Pedro? - Os propósitos do encontro - a Missão de No Ninho da Serpente

12h00 - Trabalho interactivo com todas as Mulheres presentes

13h30 - Almoço

14h30 - Intervenção de Rosa Leonor Pedro - a sua experiência, o seu chamado, a sua missão e o seu caminho

17h30 - Exercício energético com cânticos e sons

18h30 - Balanço e encerramento

Vão estar disponíveis para venda livros já editados por Rosa Leonor Pedro.


TRAZER
- Instrumentos musicais para as partilhas
- Saias
- Adornos femininos
- Uma vela vermelha
- Fruta e snacks para lanches

A morada do evento será facilitada no momento da inscrição.


INVESTIMENTO
€20 (para quem participa pela 1a vez)
€8 (para quem repete a experiência)

Por uma questão de gestão do espaço é necessária inscrição para geral@terrasdelyz.net.

 


QUEM É ISABEL ANGÉLICA?

 

Nasci Mulher há 41 anos sob o signo de Aquário e Ascendente Leão. Desde os meus 16 que sigo o caminho do conhecimento espiritual, primeiro com a Doutrina Espírita e, mais tarde, na busca de conhecimentos mais aprofundados da dimensão humana e espiritual que me levou a perceber o que realmente quero no meu caminho e o que não quero...
Sou casada, Mulher em busca de mim mesma, sou também um ser de serviço e estou conectada ao nível de ADN com Mãe Ísis e Arcanjo Miguel. Desde 2010 que me iniciei no Caminho Vermelho do Xamanismo, onde os meus animais de poder - a Serpente e o Leão - me chamaram a um trabalho ainda mais profundo de cura e sublimação dentro de mim.
Em 2011 fui "engolida" pela Serpente que me tem vindo a iniciar desde então nos seus mistérios mais profundos. Uma apresendizagem que não cessa até hoje com Mãe Ísis a instruir-me nos seus Mistérios ancestrais.
Em 2013, a Mãe chamou-me e eu, Sua Filha, comecei a levar a Sua Voz (tal como eu a percepciono) até outras Mulheres. Também 2013 trouxe-me o aprofundamento do trabalho feito com outras Mulheres de Valor e Coragem, como é o caso, por exemplo, da Rosa Leonor Pedro ou a Vera Faria Leal.
Estou muito grata ao caminho que me tem sido aberto e estou muito grata a mim mesma por me entregar a esse caminho.
Sou terapeuta, taróloga, humana, canal de coração-útero, sou Filha da Terra e do Céu, jornalista e comunicadora entre os Mundos, com uma fortíssima mediunidade e intuição que nunca cessam de me ensinar o que é a Verticalidade e a Responsabilidade.

---/---

QUEM É ROSA LEONOR PEDRO?

 

ROSA LEONOR PEDRO, nasceu em Almada, em meados do século passado. Diz que não tem histórias para contar, suas nem de ninguém. Mas tem muitas coisas a dizer e di-las com toda a força da sua alma. Parece não ter outro sentido a sua vida que não seja a adoração da Deusa e a dignificação da Mulher. É fiel a um propósito e uma única causa: integrar o Feminino Sagrado, na sua dimensão ontológica, e recuperar a sua verdadeira identidade...
Na abordagem que faz da cisão interna da mulher - o ponto central da sua pesquisa e escrita - ela considera que o trabalho da mulher, no resgate da sua verdadeira identidade, passa pela integração dos dois arquétipos básicos que nas religiões dividem a sua psique em duas mulheres e a fragmenta em variados estereótipos; o seu trabalho consiste em mostrar à mulher como, de uma forma consciente, e à medida que ela integre essa Consciência em si, ela lhe pode dar a dimensão do seu potencial total e a sua integridade perdida. O propósito é unir as duas mulheres cindidas numa só Mulher sem fronteiras entre si...

Escreveu e editou o seu primeiro livro MULHERES INCESTO em 1996.
Em 2003 publicou o seu segundo livro ANTES DO VERBO ERA O ÚTERO, editado pelo Projecto Art- For-All. E por último, em 2008, MULHERES & DEUSAS pela editora ARIANA
Tem em preparação um 4º livro dedicado à Primeira Mulher...Lilith que vem a caminho...

Mantém desde 2001 uma página (Blog) na Internet MULHERES & DEUSAS que conta hoje com mais de 1 milhão e 400 mil visitas... e a partir do qual editou o seu 3º livro Mulheres & Deusas.

Colaborou na revista ESPAÇO & DESIGN desde o seu início, durante vários anos, onde os seus artigos de crítica social foram publicados na rubrica Cantatas em Dó Menor.