_O Clã das 13 Luas

Círculo de Estudos no Feminino

- AS 13 LUAS -

de Janeiro de 2016 a Janeiro de 2017

(encontros mensais presenciais e à distância)

Trabalhos de Mulheres e para Mulheres coordenados e orientados por Isabel Maria Angélica

 
Com condições especiais no valor para as mulheres que façam a inscrição até dia 20 de Dezembro!
 
ENQUADRAMENTO 
Somos Mulheres. Somos Cíclicas. Somos regidas pela Lua. Dentro de nós habitam 13 Luas com a sua energia específica e manifestações próprias. Seguindo um calendário definido, iremos percorrer, guiadas pela Tartaruga, as 13Luas que nos habitam. Uma viagem que, por si só, será uma iniciação, uma busca, um encontro em nós mesmas e com a Grande Mãe. Esta proposta surge na sequência do caminho pessoal de Isabel Maria Angélica que tem vindo a recolher as ferramentas e ensinamentos que lhe permitem abrir trabalhos de aprofundamento como estes. 
Reunificar, honrar e amar a nossa Mulher Sábia e Selvagem implica uma profunda viagem de cura e integração de todos os dons e princípios do Feminino latentes em cada uma. A proposta será a de nos reunirmos uma vez por mês, uma turma fixa, para aulas de aprofundamento sobre cada energia arquetípica da Lua. O grupo irá reunir-se presencialmente, mas também haverá abertura para aquelas que, dada a distância, querem realizar o trabalho à distância. A oportunidade será a de curarmos, passo a passo, aspectos profundos do Ser Mulher, permitindo-nos olhar com claridade e compreensão todas as áreas da nossa vida. Este trabalho é inspirado nas linhas guia de Jamie Sams às quais Isabel Maria Angélica somará a sua experiência de Mulher em busca de si mesma, guardiã de Círculos de Mulheres, Doula e mulher psíquica. Serão honrados ainda os ensinamentos que Isabel tem vindo a recolher no estudo pessoal com as medicinas amazónicas e com professoras queridas que lhe têm facilitado a abertura ao seu canal ancestral feminino. 
Assim, cada encontro, cada Lunação, corresponde a um aprendizato e descoberta dos talentos, com uma activação em grupo. Fazer este caminho implica que cada Mulher se comprometa com um desejo verdadeiro de caminhos as 13Luas, honrando a energia do grupo e das suas irmãs caminhantes. 
 
PROGRAMA PROPOSTO 
Começamos os nossos encontros no dia 6 de Janeiro, em Lisboa ou à distância, para iniciarmos o estudo da 1ª Lua - Conhecendo a Verdade. 
1a Lua - 6.Jan.2016
2ª Lua - 3.Fev.2016
3ª Lua - 2.Mar.2016
4ª Lua - 6.Abr.2016
5a Lua - 4Mai.2016
6ª Lua - 1.Jun.2016
7ª Lua - 6.Jul.2016
8ª Lua - 3.Ago.2016
9ª Lua - 7.Set.2016
10ª Lua - 5.Out.2016
11ª Lua - 2.Nov.2016
12ª Lua - 7.Dez.2016
13ª Lua - 4.Jan.2017 (que será a 1a Lua do próximo ciclo) 
 
Os encontros presenciais irão decorrer todas as primeiras quarta-feiras do mês, em Lisboa, num espaço a anunciar. 
Os encontros decorrem entre as 18h30 e as 21h00. Para as mulheres que desenvolvam o trabalho à distância, irão receber todas a documentação de suporte e indicação de trabalhos de aprofundamento todas as primeiras quinta-feira do mês. 
Apenas as mulheres que manifestarem o seu interesse em participar irão receber a proposta completa do programa das 13 Luas. 
Quando uma das mulheres do grupo presencial tiver que faltar a um encontro, será incluída no grupo das mulheres à distância. E cada vez que uma mulher do grupo à distância tiver oportunidade de estar sentada em círculo, será muito bem vinda! Será criado um grupo secreto no Facebook onde farão parte todas as mulheres que estão a cumprir as dinâmicas pedidas no decorrer destes trabalhos. Cada encontro terá material de apoio e implicará uma dinâmica que nos acompanhará todo o mês para aprofundamento e integração. 
 
CONDIÇÕES 
Os únicos requisitos são os de seres uma mulher que deseja trabalhar a responsabilidade e consciência, aceitando as orientações que já existem no Círculo e fluindo serenamente com elas. Trabalhamos na profundidade do nosso Ser Feminino.Estes trabalhos estão abertos a qualquer mulher que sinta o chamado, tenha já ou não participado em trabalhos do Ninho da Serpente. O programa pode sofrer ajustes no sentido de fluirmos com a dinâmica do Círculo. 
 
TROCA DE ABUNDÂNCIA 
Inscrição (não reembolsável caso desistas dos trabalhos): se for feita até ao dia 20.Dez.2015 - ☼30; se for feita entre o dia 21.Dez.2015 e o dia 6.Jan.2015 - ☼40 Valor mensal para cada encontro que deverá ser transferido até ao dia 1 de cada mês ou pago em cada sessão - para as que participam presencialmente - ☼15; para as que participam à distância - ☼20 Para as que desejarem realizar o pagamento total das sessões, há um desconto de ☼40.
 
INSCRIÇÃO 
É necessária inscrição para geral@terrasdelyz.net, com a indicação do nome, dados de nascimento (dia, hora e local) e o que te chama a fazeres este trabalho. Deverás ainda indicar qual a tua opção - presencial ou à distância. 
 
PORQUÊ NO NINHO DA SERPENTE? 
A Serpente é um dos animais com mais atribuições mágicas e sagradas em variadas culturas da Terra.Símbolo da sabedoria ctónica da Terra, a Serpente também representa os poderes oraculares e a Kundalini enquanto a força de vida subtil que se aloja e movimenta na espinha dorsal. No Xamanismo, a Serpente é a grande professora, "La Madrecita", que nos ensina como mudar de pele para abraçarmos o processo da morte e renascimento. A Serpente é a representação mais ancestral da Mãe... e consequentemente está ligada à Mulher e à sua história, tendo sido deturpada ao longo dos milénios, com o patriarcado a associá-la a algo maligno, transformando assim em "maldito" tudo o que lhe está associado, principalmente a Mulher, com os seus ciclos e a sua intuição. Isabel Angélica está ligada à Serpente desde que nasceu, já que é um dos seus animais de poder, ao lado do Leão. Em 2011 começou a receber iniciações com as Serpentes que começaram a apresentar-se em trabalhos de Cerimónias Xamâncias e Sonhos Iniciáticos de transformação e cura. Pelo caminho, surge o chamamento da Mãe para um trabalho direccionado para as Mulheres que começou em Maio de 2013 com os encontros de NO NINHO DA SERPENTE - Círculos de Mulheres que actualmente se apresenta em formato de Retiros, Tendas Vermelhas e Encontros em Lisboa, Portalegre, Vila Franca de Xira e Setúbal. 
 
QUEM É ISABEL MARIA ANGÉLICA? 
Chamo-me Isabel Maria Angélica e tenho 42 anos. Sou mulher, doula, mulher medicina, terapeuta, professora, investigadora, orientadora, taróloga e médium, dotada de uma voz interior oracular que aprofundo diariamente.
Dedico-me ao trabalho contínuo do resgate do poder pessoal e alinhamento do amor-próprio como uma missão para mim e para os ma contactam através do meu projecto TERRAS DE LYZ que iniciei a 11:11:2011 ao lado do meu companheiro Hugo Muacho da Luz.Em Abril de 2011 assumi publicamente a minha conexão celular a Arcanjo Miguel com um trabalho específico para Portugal e Lys. Paralelamente, assumi a minha profunda ligação à Mãe, mais especificamente a Mãe Ísis e à Rainha Santa Isabel.Iniciei a minha caminhada de crescimento espiritual aos 16 anos.
Desde Julho de 2008 que sou responsável pelos Círculos mistos da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel. A Dezembro de 2010 iniciei o meu caminho iniciático com a Sagrada Medicina e os Cânticos e desde Maio de 2013 que sou responsável pelo Círculo de Mulheres No Ninho da Serpente.
 

:: O Clã das 13 Luas | 2016 - Testemunhos

- Lídia

Honro, celebro e dou graças: <3 pelo caminho que fiz, pela mulher que sou hoje, por permitir, abrir e partilhar, pelas peles, birras, lágrimas e desabafos, por conhecer e relembrar quem sou, pela partilha, momentos e sabedoria de cada mulher, pelo colo e abraço de cada mulher, por respeitar,...

- Zizi

A todas as Mulheres, Antes de embarcar no novo trabalho do Xamanismo da Deusa e antes da Lua Nova em Aquário. Muito já foi dito e partilhando entre nós e todas estaremos a sentir e a partilhar do mesmo sentimento de estar a concluir e a apontar flechas para cada uma á sua maneira continuar...

- Perpétua

Olá Mulheres, Companheiras deste Caminho, Tal como aconteceu com todas, o trabalho aqui desenvolvido foi, para mim, forte, intenso e doloroso. Mas também, muitas vezes, foi através da dor que tomei consciência do meu papel de vítima, de menina e da perda do meu eixo. E, ainda, há tanto trabalho que...

- Carmen

O que significou esta caminhada... MUITO!! <3 <3 Descobri-me/Redescobri-me ~~~ Despi camadas de Vitimização ~~~Tomei consciência da importância da minha linhagem materna ~~~~~~ Aceitei desafios ~~~~~~~ Cresci/Amadureci ~~~ Descobri/Destapei Dons ~~~ Lambi feridas...e ainda cuido delas ~~~...

- Mafalda

Gratidão circulo pela partilha Grata

- Sónia G.

Gratidão Mulheres por esta caminhada tão rica, tão profunda e tão dura, tão femininamente dura. Deixo-vos um texto que escrevi hoje e que de certa forma resume aquilo que vivi, que senti, que nasceu, que nasce, que vive, enfim, que está aqui em mim e em nós porque nós somos uma malha imensa que se...

- Francelina

Grata a ti Isabel Maria Angélica, Mãe nesta viagem e a todas as mulheres que conseguiram chegar ao fim , foi muito difícil, duro de roer , não pensei que tinha tanto para trabalhar . Sigo sempre em frente , perdoando principalmente a mim mesma . Sinto-me agora com um olhar mais calmo , paro , para...

- Márcia

Grata a mim pela minha disponibilidade e vontade de me conhecer e amar ainda mais e a todas vocês por esta longa caminhada com muitas descobertas, aprendizados e muita cura e um especial obrigada a ti Isabel :)

- Joana L.

Terminou hoje este ciclo de 13 luas...foi INTENSO, foram muitas mortes...muitos renascimentos. Foi muito enriquecedor este processo. Ao longo destas 13 luas cresci e integrei tanto...sinto-me tão abençoada por tudo...todos os momentos, os bons e os menos bons de dor e sofrimento mas que me...

- Alexandra

Hoje sim estou mais capaz de celebrar :D o ano de 2017 mostrou-se-me bem mais calmo e doce mas isso é só reflexo não só do caminho que percorri até aqui neste círculo feminino mas também uma visão diferente do panorama geral da minha vida e daquilo que me rodeia. Quando me propus a este trabalho...

1 | 2 >>