Mulher Xamânica :: 2016 ::

Círculo de Mulheres - A MULHER XAMÂNICA 

-21 de Novembro - das 14h30 às 18h30

ERICEIRA - Cristal de Cura
 
também com Atendimentos por Isabel Maria Angélica ​
 
O Círculo é a forma que as Mulheres encontram para se partilharem, ouvirem, cantarem, dançarem, mimarem e abraçarem. Mais do que um mero encontro para troca de ideias daquilo que nos une, comomulheres, é um local onde nos podemos curar e aprofundar na ancestralidade do feminino e da mulher.
 
Conectadas ao Útero da Grande Mãe, celebrando as alegrias da fertilidade do Sol, celebramos com os 5 elementos e as 5 direcções. Resgatamos os conhecimentos ancestrais do feminino e praticamos-los. Ouvimos os cânticos antigos, e cantamos-los. Somos Filhas da Terra e representantes da Mãe Divina na Terra. Através de nós, perpetua-se a vida e os seus ciclos. São assim os encontros No Ninho da Serpente...
 
A proposta para o Espaço Cristal de Cura, na Ericeira, é de criar 5 ciclos de trabalhos dedicados à MulherXamânica no sentido da ligação feminina aos 5 Elementos - água, terra, fogo, ar e éter. São propostas 5 tardes de trabalho, aos sábados, das 14h30 às 18h30, com 7 semanas de intervalo entre si, onde poderemos desenvolver dinâmicas e aprofundamentos nestas 5 áreas e que irá envolver dinâmicas diversas, cânticos, pinturas, dança, etc... Trabalharemos para a conexão a nós mesmas, ao nosso corpo e à Mãe.
 
Para primeiro nos conhecermos umas às outras, sentirmos o serpentear da energia feminina que nos une, teremos um primeiro encontro no dia 21 de Novembro, entre as 14h30 e as 18h30 onde falaremos sobre a emergência do Feminino, a ligação às nossas águas vermelhas e às nossas emoções, a conexão intuitiva e ao corpo físico de Mulher. Neste momento também tornaremos público o trabalho que começaremos com os 5 Elementos a partir de Janeiro no Espaço Cristal de Cura.
 
O encontro de 21 de Novembro tem uma troca de energia de 25e por Mulher e estão todas convidadas a levar uma peça de roupa vermelha, uma vela tea-light para oferecer à guardiã do círculo e comida que possamos partilhar no lanche.
Estes Círculos realizam-se com um mínimo de 5 Mulheres.
 
Inscrições com:
Luisa Sal - luisasal@cristaldecura.com
Isabel Maria Angélica - geral@terrasdelyz.net